seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

14/04/2008

2º update do quadro



Olá belas...
Tenho andado muito fugida, porque quero dar corda aos dedos, para ver se me despacho com o quadro... tenho muita coisa a postar, mas para já aqui fica a 2ª actualização.. Hoje ao almoço ele estava assim...
K acham? Deixem 1 pontinho, pleeeeese
Bjinhos
Pontos Pintados

3 pontinhos:

Sandra Leitão disse...

Mulher grande paciência!Ainda por cima dividis-te o quadrilé ,por sinal miudinho por quadrados .Se as bordas começarem a desfiar usa fita adesiva de papel que normalmente usamos para pintar as casas que assim ñ desfia .Beijinhos e bons bordados Sandra( BCP)

Anônimo disse...

Oi nossa que lindo é ver um quadro assim bem grande !!! Quero te mostrar uma coisa no meu vai ver !!! Pra te dar força !!! Posso Add vc aos meus favoritos ?

Anônimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho, tenho muitas novidades!!!
Beijo
Aguardo a tua visita!!!
Rute, nova biju

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios