seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

08/04/2008

1ª actualização do quadro



Olá minhas lindas
Bem, ontem à tarde o meu trabalhinho estava assim....
Comecei na sexta feira e embora possa parecer pouco, já fiz cerca de 3000 pontos e uma meada de linhas já se foi... Mas agora enquanto espero por outra da mesma cor, vou começar a fazer outros pontos e pode ser k me entusiasme cada vez mais, não é?
Uma das fotos é do gráfico, onde dá para perceber o k já fiz, a outra é da tela, com os pontinhos já enfileiradinhos, eheh
Espero k gostem e comentem...
Bjinhos
Pontos Pintados

4 pontinhos:

Maria Sao disse...

``o mulheri, tu és douda mesma...admiro a tua coragem e estou aki pra te dar toda a força...

beijocas
sao

Nélia Margarida S. Gomes disse...

além de ser uma loucura esse quadro.. é uma loucura o tempo que o tens para bordar...
ora..... visto que eu duraria uma eternidade a fazê-lo e ainda teria de colocar mais 6 meses para acabá-lo....
tenho-te a dizer que as Brancas aqui perto (hospital dos doudos) fexou e tá tudo numa ala do Santo Andre´... eu prometo visitar-te.
jokinhas


Força


Guida
www.luzinhasecreta.blogspot.com

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

eheheheh!! Doida é que tu és... mas tb n posso falar muito já que me meti no meu tigrão e sou doida igual a ti!! Vai ficar lindissimo amiga!! Os teus papis vão amar!

Uma pergunta: A primeira foto é o gráfico cert? TU pintaste o meio de verde ou é impressão minha?

Beijokas

ana carolina disse...

precisa ter coragem mesmo...
e eu repito a pergunta da Verinha... pintou o meio de verde?
outra pergunta: posso fazer um link do seu blog no meu?
bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios