seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

05/04/2008

Meu novo trabalho




Pronto!!!!!
Podem passar-me o atestado de insanidade mental....
Esse lindo casal da foto faz 30 anos de casados em Julho e, vai daí, o k me lembrei?
Porque não dar-lhes uma das fotos do casamento em ponto cruz?
eu axo k ainda estou sob o efeito de qualquer coisa.... então o quadro tem cerca de 300 por 300 pontos (+ ponto, - ponto)... Estou a fazer no quadrilé mais fininho, pelo k ficará com cerca de 50cm por 60cm... O gráfico, para ficar visível, teve de ser imprimido em 15 páginas A4...
Vá lá, só leva 45 cores... já fiz 1 quadro com 63, por isso....
Bem, só para terem 1 ideia, para o fazer de 1 de Abril a 30 de Junho, para o entregar logo em Julho, tinha de bordar mais de 900 pontos por dia, todos os dias... (sim, pk eu já fiz as contas...
A foto do quadrilé foi em cima da mesa da cozinha, eu inclusive (tá lá o meu pé) e a do gráfico foi na carpete da sala (para verem melhor têm de clicar na foto)
Bom... fikem à espera dos próximos capítulos...
Bjinhos
Pontos Pintados

2 pontinhos:

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Vai ficar lindo!

Olha linda passa no meu blog quando puderes pq tenho um desafio para ti que me foi passado!

Bjos!

Unknown disse...

bem que trabalhão....e como conseguiste converter a foto em gráfico?

beijinhos,
Sara

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios