seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

18/04/2008

Pano abóboras



Olá minhas lindas.
Vim só postar alguma coisinha diferente, porque senão, como só ando de volta do quadro, era só o que eu postava...
Este paninho foi feito para uma oferta de Natal, pintado por mim e com barrado de crochet feito pela minha mãe..
Espero que gostem, deixem o vosso pontinho.
Bjos
Pontos Pintado


risco retirado da revista
1001 ideias criativas em pintura
Pintura em Tecido
Ano 1 Nº 2
Especial frutas

4 pontinhos:

Carol disse...

ficou um espanto!!! Adorei :)
Parabéns pelo magnifico trabalho
jokinhas

Gal Mineira disse...

Ficou espetacular! Lindíssimo, parabéns!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Ficou lindissimo!! Ainda tens de me ensinar a fazer isso!!

Beijokas

Sandra Leitão disse...

uindos!uindos kkk,ficavam bem cá em casa kkk bjs Sandra(BCP)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios