seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

20/11/2008

Desafio

Recebi este desafio desta menina e consiste em:


* Dizer o que o Natal significa para nós.

* Dar 10 dicas do que gostaríamos de receber de prenda.

* Dar 10 dicas do que não gostaríamos de receber de prenda.

* Repassar o desafio a 10 amigas.

* Em pequena, o Natal significava expectativa, surpresas... hoje em dia significa proporcionar, na devida conta e medida, a mesma sensação aos meus filhos... Gosto de ver todo o clima que se forma à volta das festividades, mas também acho uma altura muito materialista e falsa, pois as pessoas só agora se lembram de alguém ou algumas causas de quem se deveriam lembrar o ano todo, solidariedade não é só nesta altura, nem demonstrar o nosso carinho, o que aliás, não se mede pelo valor da prenda, mas sim pelo gesto... nem que seja só desejar um Feliz Natal ao padeiro ou ao vizinho do lado

* Bem, 1º gostava de tudo aquilo que normalmente ouvimos as candidatas a Miss dizer: Paz no Mundo, o Fim da Fome, o Fim da Hipocrisia, etc etc
Depois, caía no lugar comum, mas verdadeiro de dizer que gostava de Saúde, Felicidade e Sorte para mim e os que me são mais chegados, em especial para os meus filhotes
A seguir desejava as coisas semi-impossiveis: o Euromilhões, um monte no alentejo...
Depois as coisas não-tão-impossiveis-mas-que-se-podem-realizar: 1 carro novo, abrir a minha lojinha
Por fim, coisinhas mundanas: 1 máquina de fazer café, 1 impressora com scanner, 1 coisinha linda em patch....

* O que eu não gostava, e referindo-me apenas a coisas mundanas: decoração para a casa, sais de banho e afins, enxoval, crochets, trapilhos e familiares

* como não tenho muitos conhecimentos ainda no mundo da blogosfera, e os que tenho já quase todos receberam o desafio (10 pessoas é muita gente) deixo-o aqui para quem o quiser apanhar....

Bjos
Pontos Pintados

2 pontinhos:

Elsa Grilo disse...

Espero que consigas realmente ter sucesso na tua lojinha e o sonho se torne realidade!

Feliz Natal para ti e para a familia!

Jokinhas

Anônimo disse...

Olé!
Vim retribuir a visita!

Estou sempre a dizer que a tua boa disposição faz falta lá no grupo! Volta lá, nina!...

Entretanto... vamos estando por aqui, né?
Bjokitas
Ticha

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios