seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

19/11/2008

Avental de Garrafa em Ponto Cruz



Avental de garrafa
Bordado em ponto cruz
Cara do Pai Natal
4 bombocas + portes

Indisponível
Possibilidade se ser feito sob encomenda

7 pontinhos:

Cotovia disse...

Estão muito bem os aventalinhos! Tenho um para bordar, nem nunca mais me lembrei dele, coitado! :-)
Beijinhos

Pontos Pintados disse...

Obrigada!
Então, vá! toca a bordá-lo!!
bj

Carol disse...

qui lindoooooooooooo :)
jokas grandes e contentes por estares de volta :)

Diana disse...

Olá desaparecida:) eu a pensar que andavas paradinha e afinal...
Adorei os aventais;)
Beijinhos

Pontos Pintados disse...

Voltei com muita coisa pra mostrar..
Não tenho estado paradinha, muito pelo contrário, muito trabalhinho...
aos poucos vou publicando aqui
Obrigada às 2
Bjos

Elsa Grilo disse...

Que lindos!!

Obrigada pelos teus miminhos no meu cantinho!

Jokinhas e vai aparecendo!

Vera Carregueira disse...

Beeem esta tão girooooo! Adorei...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios