seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

11/06/2008

Visita 1111

Olá lindas,
pois é, está a chegar um nº de visitantes que eu acho engraçado
Engraçado também é chegar a este nº de visitas e pouca gente se dignar a deixar um recadinho....
Aproveito também para agradecer a quem me visita, comou sem comentários são sempre bem vindos...
Então vamos lá ver:
Quem vir este nº no contador, faz print screen e envia para o mail do Pontos e deixa também aqui um comentário neste post... e quem não vir este nº pode deixar o comentário também.
Quem conseguir ganha 1 pequeno miminho
Boa sorte
Bjinhos
Pontos Pintados

6 pontinhos:

Nélia Margarida S. Gomes disse...

eu quero o miminho...
posso fazer batota...
posso?
posso?

Pontos Pintados disse...

não pode não, sra D Nélia Guida Gomes...
na na ni na não...
tem d ver o nº...

Mª Manuela Lopes (Manu) disse...

FUI EU, FUI EU!!!!
QUERES MAIS SORTE DO QUE ISTO????
JÁ TE ENVIEI MENSAGEM COM ANEXO PARA O ALTERNATIVODORAP
BJKS
M@NU

Flor de Laranjeira disse...

oh!! cheguei tarde demais
bjos
célia

Mª Manuela Lopes (Manu) disse...

Tinha que ser na hora Celita.
Acho que nunca ganhei nada na vida!!!
Uáu!!!!
Bjks
M@nu

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Tb já cheguei tarde :(

Beijinhos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios