seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

11/06/2008

E a vencedora é...


Pois é....
foi logo encontrada a menina contemplada...
Todas as meninas que me deram a conhecer a visitinha mereciam ganhar, mas acho que o miminho fica muito bem entregue...
Foi a Manuela, que mandou o print acima, e, caso eu pudesse perder o mail, mandou-me para duas contas diferentes, LOL
Manuela, linda, vou pensar no que fazer para te enviar, pois não há nada que eu possa fazer que as tuas mãozinhas não façam também, mas vou esforçar-me para que gostes do teu miminho
Bjinhos
Pontos Pintados



0 pontinhos:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios