seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

05/03/2008

2ª experiência em pintura


Olá lindas...
Este foi o 2º paninho que pintei nas aulas. Tem também croché, se bem que esse não fui eu que fiz. É que, embora eu saiba fazer croché, a minha mãe diz que a malha é muito apertada e que fica feio, então insiste em ser ela a fazer.

Isso faz com que muito paninhos que eu tenho feito estejam temporariamente "retidos" em casa dela, enquanto ela faz fisioterapia às mãos.

AIAIAIAIAI..... E eu ansiosa por colocar aqui novidades...

Bom, como o anterior, este está religiosamente guardado, mas posso fazer idêntico. Para informações, por favor, mandem mail ou deixem um pontinho. Ah! E se gostaram, deixem também um pontinho, OK?

bjinhos doces

Pontos Pintados

0 pontinhos:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios