seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

05/03/2008

1ª experiência em pintura



Ok... Este foi o primeiro pano de cozinha que pintei, ainda nas aulas de pintura. Acho que para primeiro pano não me saí nada mal... Este está religiosamente guardado, mas posso fazer idêntico. E o que as minhas visitantes pensam???? Deixem o vosso ponto de vista, ficarei muito felizzzzzzzz

Bjinhos doces

Pontos Pintados

3 pontinhos:

Coisas de Mulher disse...

Olá Patrícia,
Obrigada pela visita e comentário.
Não, não recebi nenhum mail sobre aquele conjunto, até fui ver aos e-mails de dias anteriores e não vejo nada, não sei o que se passou. Pode mandar outra vez?
Obrigada e beijinhos!
Helena

Paty'S Artesanato disse...

Oi Patrícia (tal como eu!!)
Bem vinda ao mundo da blogosfera.
Gostei muito do teu trabalho...continua assim!!

Se precisares de ajuda para algo...já sabes o meu contacto!!

Beijoca'S
Paty'S

Carol disse...

Para primeira pintura, está mesmo muito bom!! E sabes uma coisa curiosa, a minha primeira pintura, também foi com pêras ;-)
Quero agradecer o comentário no meu cantinho :) E claro que podes adicionar o meu link. Aliás, vou fazer o mesmo com o teu pois gostei muito do teu espaço ;) Vou voltar mais vezes, sem dúvidas :)
Jokinhas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios