seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

24/09/2008

Estou de volta....


Depois de muitas peripécias, férias, portátil novo e afins, voltei...
E voltei de cara lavada...
Pois é...
com todo o carinho que tinha pelo trabalho do meu irmão, achava o meu cabeçalho muito simplezinho....
Vai daí, contactei uma amiga que faz trabalhos lindíssimos e ela fez-me este uiiiiiindo cabeçalho...
Depois de muitas peripécias, ficou perfeitíssimo, IMPEC!!!
E as meninas, o que acham??
Ela trabalha bem, não é?? Para trabalhos neste género ou scrapbook digital, para guardar as nossas memórias de uma forma especial, contactem com a Scraps 4 U.... eu já o fiz e estou felicíssima
MUITO OBRIGADA V. C.
Bjos
Pontos Pintados

5 pontinhos:

Elsa Grilo disse...

E está uma maravilha, parabéns pela carita nova e também à vera que fez mais um scrap lindo!!!

Jokinhas
Elsa

Sandra Leitão disse...

Concordo plenamente,está bem mais bonito e a ver contigo kkk .Bjos vaidosa kkk

Anônimo disse...

Olá!
Adorei conhecer o teu blog. Tens peças fantásticas.

No meu blog está a decorrer o Desafio Solidário, passa por lá a dar uma espreitadela. Espero poder contar contigo no meu projecto.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Sao disse...

Olá borracho...e o k andas a fazer? será k nao tenho o direito a cuscar, carambas!!!!!!!!!!!!...

beijocas

sao

Elsa Grilo disse...

Deixei-te um desafio no meu blog, passa lá, ok??

Jokinhas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios