seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

25/06/2008

Saco com flores



Olá lindas
Estou aqui então a mostrar mais umas pinceladas que dei.
Este saquinho fiz para oferecer na troca de aniversário do BcP, à M.
Foram as primeiras flores que pintei e se bem que não ficaram feias, também não ficaram bem como eu queria...
e as meninas o que acham???
Digam mal, digam bem, mas digam...
Obrigada a todas que me têm visitado e que me têm deixado a opinião
Bjinhos
Pontos Pintados

3 pontinhos:

Marta disse...

Super fofinho...

Passa lá no meu cantinho, tenho uma supresa para ti!!!

Beijocas

Sandra Leitão disse...

ficou giro!Etás satisfeita? kkkkk bjokas da Oinc oinc

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Passa lá no meu blog porque tenho uma coisinha para ti :)

Beijinhos
Verinha

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios