seamless backgrounds

Free MySpace Backgrounds -->

HTML Web Counter
Ford Explorer

Encomendas e pagamentos

Para qualquer informação ou encomenda, enviar e-mail para pontospintados@gmail.com

Aos custos do artigo acrescem os custos de envio; aplicam-se as taxas dos ctt, para correio verde, de acordo com o volume da encomenda, e são feitos preferencialmente envios registados, tendo este um valor de 1,40 acrescido ao preço da embalagem de correio verde utilizada...

10/03/2008

Buenas noches!

Hola!
Bem... Hoje tenho novidades... Fui por o meu "velho" ao aeroporto à hora do almoço, foi para Espanha em trabalho, Avillez, vai lá ficar uma semana e meia, o que quer dizer k não vou ter de me preocupar com almoços durante a semana, pois o meu "pontinho" mais velho come na escola e o mais novo tem a comidinha dele...
Vai ser um tempo para eu matar a saudade da pizza, do MacDonald's (que o "velho" não gosta) e muita comidinha do Pronto a Comer da rua de cima.
Sim, porque aborrece-me de cozinhar só pra mim e assim sempre cometo um "pecadozito" ou outro... Além disso, também terei mais tempo para dedicar às minhas artes e espero agora fazer uma boa quantidade delas, a ver se ponho este cantinho a mexer (já que quem o visita não tem deixado comentários, nem para dizer mal...).
Bom, vou bordar um bocadito, que é para desenjoar das pinturas.

Bjokinhas doces

Pontos Pintados

1 pontinhos:

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi minha doida!!!!! então desapareceste e nunca mais disseste nada??? Também tenho um blog.. quando puderes dá lá um saltinho... vou já adicionar-te aos meus cantinhos favoritos!!

Estava cheia de saudades tuas...

Beijokas doces
Verinha

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios